sábado, janeiro 16, 2021

temas

-com você aprendi a falar "eu te amo" sem que isso significasse nada;

-você me ensinou a fechar o box do banheiro depois do banho;

-limpar o ralo dos outros parece demonstrar sentimentos;

-menstruei no seu rejunte - parte dois, a revanche;

-apanhar também é uma prova de amor;

-dançando aos gritos de "ninguém nunca te amou como eu, garota";

-ele disse "você é pior do que eu só que esconde melhor";

-eu gosto do jeito que você me machuca uh uuuuh;

-eu o inspirei à sua pior música;

-o primeiro dia que você gritou comigo estávamos juntos há um mês;

-ele me falou que fez macumba com a minha camiseta velha;

-esqueci de contar que a camiseta que ele me roubou era de outro homem;

-"amor da minha vida" ou "dessa vez você não foge";

-ah não, ele tá aqui de novo;

-"vamos falar sobre sentimentos" a tradução livre dos dias que eu tive medo de você.






-

Nenhum comentário: