sábado, dezembro 26, 2020

7 de maio de 2014

Tenho aprendido a criar na felicidade, na clareza colorida radiante com o calor dentro do peito, euforia transbordando por aí e por aqui, bem piegas e clichê e mais amor e mais e mais amor.

Mesmo minha criação sempre rasa nessas horas, bonito, mas, nem tanto, por que acostumei que o estar feliz é mais sentir do que fazer, daí eu sinto até não poder mais e não me sobra tempo.

Quando sou triste, mais faço do que sinto, pra não deixar o sentimento dominar e me trancafiar entre cinco paredes, aí sai tudo lindo, por que tenho tempo de sobra para amar os defeitos que normalmente não vejo.

Mas, que tô aprendendo, tô, e agora dôo menos por quem se está feliz do que precisava doar antes, e o faço pra mim, cheia de brilhos nos olhos, um monte de criações felizes por você.

Nenhum comentário: